Colisão envolvendo caçamba e carro de passeio deixa 4 feridos na BR 324

Compartilhe

Uma colisão por volta do meio dia desta segunda-feira, 28, envolvendo um Chevrolet Ônix e uma caçamba na BR 324, trecho que liga Vila Aparecida povoado de Riachão do Jacuípe a cidade de Nova Fátima no território da bacia do Jacuípe, por pouco não termina em tragédia, quando o carro de passeio com 4 ocupantes que tinha saído de Feira de Santana no sentido Capim Grosso, depois de bater com a caçamba, saiu desgovernado por cerca de 200 metros até capotar após descer uma ribanceira.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses a equipe foi acionada depois de ser informada que haviam duas pessoas feridas, e ao chegar no local encontrou 4 pessoas, todas ocupantes do Ônix e como não apresentavam ferimentos graves aparentes, apesar de o carro ter ficado totalmente destruído estavam sendo levados para o hospital de Nova Fátima quando um dos pneus estourou.

De acordo com Lucival Souza, coordenador da Brigada, no mesmo instante pediu apoio a ambulância da Brigada Anjos da Caatinga e a ambulância do município de Nova Fátima. O motorista do carro foi levado para o Hospital Municipal de Nova Fátima onde foi atendido e liberado, enquanto os outros três ocupantes permanecem em observação no Hospital de Riachão do Jacuípe, dois deles com suspeita de fratura na clavícula e outro reclamando de dores no tórax.

O motorista do caminhão não sofreu ferimento. Segundo informações o veículo precisou fazer a troca de um pneu e seguiu viagem no sentido Riachão.

Local do acidente é marcado por muitas tragédias

Vários acidentes já aconteceram neste local com muitas vítimas fatais, como pode ser visto em uma das fotos uma cruz marca o local da tragedia que matou 7 jovens de Riachão do Jacuípe quando viajavam para curtir o São João de Nova Fátima, em 13 de junho de 2011

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu