São Paulo – O homem acusado de matar a influencer Micaelly dos Santos Lara, 19 anos, na segunda-feira (15/5) em Hortolândia, interior de São Paulo, é suspeito de ter ameaçado, dois dias antes, o namorado da jovem. Segundo a polícia, o autor do feminicídio, David Aparecido da Silva Alves, 30 anos, se matou após atirar em Micaelly. Os dois foram encontrados mortos, com tiros na cabeça, no carro dele.
O atual namorado de Micaelly era o também influenciador Vinny Pollo. Nas redes sociais, ele contou que David o tinha procurado no sábado (13/5) pedindo que se afastasse dela. Vinny ficou preocupado e sugeriu a Micaelly que eles “dessem um tempo”.
Em um vídeo na rede social de Micaelly, sua mãe, Patrícia Lara, negou que David tenha sido namorado da filha e afirmou que eles apenas tiveram um contato muito rápido. “Ela foi assassinada aqui na porta do condomínio por uma pessoa que eu nem conheço”, disse. “Ele não era namorado dela. Era uma pessoa que ela conheceu aleatoriamente na balada, um psicopata que criou um sentimento obsessivo pela minha filha.”
Chorando muito, a mãe da influencer disse que estava na faculdade quando recebeu a ligação de um policial informando sobre Micaelly. “Eu fiquei desesperada. Já não tinha mais o que fazer, ela estava morta. Ele matou a minha princesa.”