O São Paulo está eliminado do Campeonato Paulista. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, o Tricolor caiu nos pênaltis (5 a 4) para o Novorizontino em pleno MorumBis para mais de 55 mil torcedores.
Durante o tempo normal, Rômulo abriu o placar para o Novorizontino, e Ferreira empatou para o São Paulo. Rafael e Jordi tiveram boas atuações e mantiveram a igualdade no placar.
Já nos pênaltis, Michel Araújo e Diego Costa isolaram as suas cobranças. Rafael até pegou um, mas não salvou o Tricolor da eliminação…
Penalidades decidiram quem avançou
Lucas abriu as cobranças e marcou. Lucca bateu, e Rafael pegou: 1 a 0 para o São Paulo.
Luciano também converteu sua penalidade, e o Tricolor seguiu na frente. Danilo Barcelos fez para o Novorizontino: 2 a 1.
Pablo Maia cobrou o terceiro do São Paulo e manteve o Tricolor com 100% de aproveitamento. Fabrício Daniel também bateu e guardou: 3 a 2.
Michel Araújo chutou para fora. Chico converteu sua penalidade e devolveu a igual ao placar: 3 a 3.
Igor Vinícius bateu o 5º pênalti do São Paulo e fez. Marlon também converteu e forçou as cobranças alternadas: 4 a 4.
Diego Costa isolou sua cobrança pelo Tricolor. Renato converteu e classificou o Novorizontino para as semifinais. 5 a 4.
Novorizontino começa melhor, mas São Paulo equilibra
O time comandado por Eduardo Baptista conseguiu explorar bem o lado direito da defesa do São Paulo no início da primeira etapa e foi por ali que chegou ao seu gol com Rômulo, logo aos 12 minutos.
Após sair atrás, o Tricolor conseguiu se impor mais no jogo com a velocidade de seus atacantes.
UOL