A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso teve um movimento intenso nos últimos dias, registrando um total de 449 atendimentos. A UPA também registrou dois óbitos, ambos por causas naturais. Além disso, foram realizadas transferências de pacientes para hospitais, com uma sendo feita através da regulação estadual e outras três encaminhadas ao hospital IGH.
Dos 449 atendimentos realizados na UPA de Capim Grosso, diversos casos foram registrados. Uma pessoa foi atendida por causa de acidente de carro, juntamente com mais sete acidentes de moto. Dois casos de ferimentos por arma branca também foram assistidos pela equipe médica, assim como três casos de fratura fechada. Além desses, foram registrados dois óbitos por causas naturais.
Em determinadas situações, a transferência de pacientes para hospitais com recursos mais especializados se fez necessária. A UPA de Capim Grosso, realizou uma através da regulação estadual, garantindo que o paciente receba o atendimento adequado em outro local. Além disso, três pacientes foram encaminhados ao hospital IGH, buscando um suporte mais completo para suas necessidades de saúde.
Redação FR Notícias