Bitcoin flerta com US$ 21 mil e Ethereum dispara 12% 24Horas veja

Compartilhe

Quem comprou cotas dos ETFs de Ethereum negociados na B3 conseguiu capturar o movimento na ainda na sessão de ontem, com o ETHE11, da Hashdex, subindo 10,66%; e o QETH11, da QR Asset, disparando 15,32%.

O salto das criptomoedas também acontece em meio a uma dose de esperança por parte de Christopher Waller, membro do Comitê Federal de Mercado Aberto (Fomc, na sigla em inglês) do Federal Reserve (Fed), que saiu em defesa de um novo ajuste de 75 pontos-base na taxa de juros em julho. A declaração aliviou temores de que o Fomc já estaria disposto a aplicar uma alta de 100 pontos-base.

Traders da bolsa de derivativos Chicago Mercantile Exchange (CME), nos EUA, passaram a apostar em uma probabilidade de 56% de que o Federal Reserve aumente a taxa de juros alvo em 75 pontos-base, para uma faixa de 2,25% a 2,5% este mês. Um dia antes, as chances eram de 20%.

“Ainda há algo positivo nos preços dos criptoativos no gráfico de duas horas, mas provavelmente temos algum residual negativo do macro para navegar no curto prazo”, avalia Sean Farrell, vice-presidente de estratégia de ativos digitais da Fundstrat.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu