Brigada Anjos Jacuipenses controla incêndio em serra após quase 10 horas de trabalho

Compartilhe

A Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses fez valer mais uma vez o dito popular: ‘Pau pra toda obra’. O grupo de socorristas voluntários que tem feito um brilhante trabalho de socorrer vítimas de acidente cumprindo o papel de SAMU, mesmo não tendo os mesmos recursos operacionais, o mesmo é realizado quando falta o corpo de bombeiro.

Por volta das 11h a equipe foi acionada para debelar um incêndio na Serra no Pensamento, localizada na comunidade São Lourenço, município de Riachão do Jacuípe, realizado deslocamento de duas equipes para o local e começou a batalha para debelar o fogo e finalizou o trabalho com êxito por volta das 20h20.

A Brigada alerta para o total cuidado devido período de estiagem e calor para evitar incendios para evitar a devastação da vegetação e morte de animais.

O atendimento da Brigada nesta segunda-feira, 25, começou muito cedo quando foi solicitada para prestar socorro a duas vítimas de acidente de moto na BA 120 próximo a Chapada. Em seguida outra ocorrência na BR 324 novamente com duas vítimas de acidente de moto.

Calila noticias

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu