Nenhum comentário

Chuvas intensas causam alagamentos e transtornos em Capim Grosso

Compartilhe

As intensas chuvas que atingiram Capim Grosso e várias outras cidades baianas nesta terça-feira (20) foram motivos de alegria, mas também de transtornos para os moradores locais. O centro da cidade, especialmente a Avenida ACM, foi duramente atingido, ficando totalmente alagado, juntamente com várias outras ruas da cidade.

Além dos alagamentos, a queda de árvores e problemas nas tubulações de esgoto agravaram ainda mais a situação, tornando algumas ruas intransitáveis e causando grandes complicações para os residentes. A obra de esgotamento em andamento na cidade, somada ao acúmulo de água das chuvas, contribuiu para agravar a situação, impedindo a evasão adequada da água e resultando em alagamentos generalizados.

Relatos de moradores indicam que as fortes correntezas quase levaram motocicletas, que foram seguradas por populares para evitar incidentes mais graves. A situação também foi registrada em outras cidades baianas, como Feira de Santana e Salvador, onde ruas e avenidas também ficaram alagadas devido às chuvas torrenciais.

É importante que a população se atente após o término das chuvas, pois é esperado que surjam buracos nas vias devido ao comprometimento do solo, o que pode representar riscos adicionais para motoristas e pedestres.

 

FR Notícias

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu