Darlan Ferreira é a representante da obra: Professores que inspiram, vol.3.

Compartilhe

Darlen Ferreira é a representante do Estado da Bahia na obra: Professores que Inspiram, vol.3. Professora de nível superior e escola técnica (CETEP III Edna Daltro), formada em Administração pela Faculdade FCG e Letras-Inglês pela Unopar, sendo especialista em Master in Business Administration em Gestão Estratégica de Pessoas pela faculdade 2 de Julho, aceitou o convite da Editora Mazalti (@editoramazalti) para fazer parte do rol de professores protagonistas de todo o Brasil (Alagoas, Goiás, São Paulo, Pernambuco, Minas Gerais, Rondônia…).
Eles acreditam que a importância na formação do ser humano, merece ser destacada junto a estrutura da sociedade que vivemos. Juntos, escreveram sobre a missão de educar que vai muito além do que apenas a mera transmissão do conhecimento. Ser professor é ser espelho, ser inspiração. É ter capacidade de ajudar pessoas a descobrir o universo das infinitas possibilidades, a encontrar o caminho para vencer seus desafios e quebrar paradigmas.
“A Editora Mazalti acredita que todo professor tem uma história, um legado que merece ser registrado, afinal a jornada da arte de educar embora prazerosa, é extremamente desafiadora.”

 

A experiência com a escrita terapêutica resultou no capítulo ‘Seja a professora que você gostaria de ter’.

 

O exemplo move mais do que as palavras. Ele tem o poder e revelar quem, de fato, é o indivíduo em suas condutas, comportamentos e atitudes. Dentro disso, são formadas características marcantes de uma pessoa: próprios gostos, opinião formada e com fundamentos, referências vivas, apresenta objetivos bem definidos que fazem com que o ambiente à sua volta perceba e passe a te apreciar, escreveu Darlen.

Incansável, a professora resolveu abraçar mais um desafio junto ao Grupo Editorial Brasil e ampliar o relacionamento ao aceitar o convite para ser Embaixadora da Revista Mazalti, uma outra marca que faz parte do ecossistema do GEB. O veículo traz uma linguagem moderna do jornalismo empreendedor trazendo um conceito inovador para o setor empresarial. A live de lançamento será no dia 08.03.2023, quarta-feira as 19h (Dia da Mulher) pelo instagram da revista e da professora (@admriosdarling).
A Revista Mazalti (@revistamazalti) tem a missão de transformar o Brasil inspirando leitores através de casos de sucesso. Afinal de contas, pessoas bem sucedidas são fontes de exemplo e de inspiração.
Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu