1 Comentário

Deputado Claudio Cajado Traz Projeto de Ampliação do Calçamento de Itatiaia do Alto Bonito

Deputado Claudio Cajado

Compartilhe

Juntamente com apoio do prefeito Péris de São José do Jacuípe, o deputado Claudio Cajado abre emenda com investimento inicial de 700mil reais para ampliação do calçamento em Itatiaia do Alto Bonito.

Na penúltima vez que o deputado se encontrou com prefeito Peris foi para entregar um trator.

Ele também fala que possivelmente será necessário utilizar recursos próprios da prefeitura para finalizar a obra do ginásio, que já era para ter sido finalizada a muito tempo.

O evento contou com a participação de vários integrantes do partido inclusive o vereador conhecido como Tea.

Não podemos deixar de notar que toda a segurança do evento estava sendo feita por guardas civis, com o apoio do secretário de segurança Marcelo.

Vemos muitos casos como esses onde a obra é iniciada e não é concluída pela empresa que ganhou a licitação. 

A ampliação do calçamento irá beneficiar todos os moradores do loteamento caixa d’água, entre outras ruas do distrito de Itatiaia do Alto Bonito.

Não podemos esquecer que toda a parte do ginásio esportivo também será calçada, permitindo uma melhor qualidade de vida para todos os moradores.

Para mais informações da entrevista acesse link https://soundcloud.com/itatiaia-news/entrevista-com-deputado-federal-claudio-cajado-itatiaia-do-alto-bonito 

Vemos uma real e boa intenção não só do prefeito de Itatiaia mas de toda a gestão acompanhada pelo partido político juntamente com o deputado Federal Cláudio Cajado.

Que por sua vez tem um currículo limpo, e sempre vem trazendo bons projetos e fazendo bom uso do dinheiro da população.

Todo o povo acredita que temos um prefeito de boa índole com capacidade de entendimento suficiente para pensar sempre no melhor para toda a população de São José do Jacuípe.

Está na hora de pensar em fazer uma nova política, vemos mudanças e muita força de vontade, e para quem não acompanha Itatiaia e São José está passando por diversas mudanças no crescimento. 

Isso com certeza é fruto de uma força administrativa voltada para beneficiar não só a prefeitura ou encher os cofres públicos, mas dá vontade de ver o local.

Acreditamos firmemente na presença de uma pessoa honesta e de boa fé, que visa não só interesses próprios, mas como o da população de São José do Jacuípe e toda região.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu