EM Capim grosso Ba, a policia rodoviária federal (PRF) aprendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo ,e trafico de drogas na BR 324

Compartilhe

Em Capim Grosso/BA, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois homens por porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e adulteração de veículo. Eles foram flagrados durante abordagem realizada no KM 356 da BR 324.
 11/11/2021 10h44

ea32d605-83fc-4574-8876-86befde3d929.jfif

Durante a verificação, os PRFs identificaram que havia violações nos sinais de identificação do HONDA/WR-V no qual estavam os dois homens, um de 35 anos, condutor, e outro de 28, passageiro. Diante da constatação do crime, os policiais procederam à verificação minuciosa no interior do carro, onde encontraram uma pistola calibre .380 pronta para disparo, com 17 munições; e três Kg de cocaína. Na pochete do motorista, foi encontrada ainda mais uma munição da referida pistola.

A dupla revelou que saiu de Jacobina (BA) quarta-feira (10) em uma van, com destino à cidade de Gavião (BA), um percurso de aproximadamente 90 quilômetros. Lá, eles receberam o carro, a pistola, a munição e a droga. A intenção era levar a encomenda novamente para Jacobina, onde receberiam o pagamento pelo transporte.

Os dois foram presos e encaminhados para a Polícia Civil.

 

fFonte  ministério da justiça e segurança publica

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu