Ex-BBB pede ajuda para encontrar mãe desaparecida há 2 meses em Feira de Santana: ‘não aguento mais’

Compartilhe

A influenciadora digital e ex-BBB Jakeline Leal, de Feira de Santana, fez um apelo emocionado nas redes sociais no domingo (25), pedindo ajuda para encontrar a mãe. Segundo ela, Edileide Leal está desaparecida há dois meses.

Jake Leal, como é conhecida nas redes sociais, pediu ajuda aos 3,3 milhões de seguidores e divulgou a foto da mãe, para que possa ser compartilhada. Segundo ela, Edileide tem transtornos psiquiátricos.

“Minha mãe tem depressão e bipolaridade, e ela fugiu de casa hoje faz dois meses. Meu pai já tentou encontrar ela, minha família já tentou encontrar ela, postando em redes sociais, em programas de tv”, disse.

Jakeline afirmou que o pai dela pediu que a situação não fosse exposta pela filha nas redes, para evitar “trotes ou pessoas oportunistas”. “Mas eu não estou mais conseguindo conviver com isso. Não aguento mais fingir que está tudo bem”, disse, aos prantos.

“Tem gente dizendo que só apareci agora para falar de minha mãe, mas a gente já está procurando desde o primeiro dia que ela desapareceu. Minha família pediu para não tornar a situação pública através do meu Instagram para evitar ataques, para evitar trotes, evitar o que está acontecendo agora”, disse Jakeline, acrescentando que o caso foi comunicado às autoridades policiais.

O g1 disse que procurou a Polícia Civil, que informou que o boletim de ocorrência foi registrado na 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana e que investiga o desaparecimento de Edileide Sena Leal, de 61 anos, registrado no dia 26 de abril.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu