Ex-vereador Jaiminho-PT é Preso Pela PRF Em Posse de Várias Armas de Fogo

Compartilhe

Foi preso em Salvador-BA, pela Polícia Rodoviária Federal, o ex-vereador Jaiminho-PT, atualmente exercendo cargo de confiança do governador Rui Costa-BA.

Esse indivíduo liderou nas redes sociais um movimento contrário ao armamento do cidadão de bem, proposta do presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente, teria gravado um vídeo aplaudindo o ex-presidente Lula, que disse “quando o PT voltar para governar este país, essas pessoas vão devolverem suas armas”

Tai, depois de abordado e feito o baculejo, os policiais encontraram no painel do veículo, várias pistolas e munições, exatamente para serem comercializadas no mercado negro, de forma ilegal para atender as exigências dos líderes do tráfico de drogas, quê atuam nos grandes centros urbanos.

Sinceramente, antes quando diziam que o PT era uma organização criminosa e corrupta, eu imaginava que fosse um exagero, tipo de discurso de adversário, mas hoje, estou convicto o quanto essa gente não presta, são desumanos e criminosos de alta periculosidade.

Leleu Fontes

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu