Foxbit lança soluções para, empresas fazerem pagamentos em criptomoedas.

Compartilhe

A economia do futuro já chegou e está sendo desenvolvida cada vez mais com novas tecnologias que permitem pagamentos modernos, seguros, rápidos e baratos.

As criptomoedas e os criptoativos em geral, com base no sistema de Blockchain, são parte fundamental desse processo e já estão sendo adotados por pessoas e empresas ao redor do mundo, uma vez que permitem a movimentação financeira com dinamismo e agilidade em um mercado cada vez mais conectado.

Já são mais de 15 mil empresas que aceitam Bitcoin como forma de    pagamento, entre elas big players como Tesla, Mastercard, Visa, Microsoft, PayPall, Starbucks, Twitch, Burguer King, entre outras.

E não são apenas as grandes. Empresas de todos os tamanhos já sabem que é fundamental estarem preparadas para essa revolução do mercado financeiro.

Foi pensando nisso que a Foxbit, uma das mais antigas e renomadas exchanges do mercado, lançou a Foxbit Pay, uma solução que permite que empresas e lojas on-line recebam seus pagamentos em criptomoedas, tanto em Bitcoins, como em qualquer uma das outras 30 moedas listadas na exchange.

Usando todo o conhecimento e expertise adquiridos atuando desde 2014 neste mercado, a Foxbit vai ajudar as empresas a remodelarem e atualizarem seus negócios, gerando ótimos frutos neste novo ecossistema.

A solução conta com a função de criação de link de pagamento, onde basta o lojista colocar as informações do valor a ser pago, que o Foxbit Pay transforma esse link em uma carteira para pagamento – e que se atualiza com o valor da criptomoeda escolhida a cada 30 minutos.

Uma vez realizado o pagamento, a empresa recebe na hora o valor em sua conta na Foxbit.

Em uma segunda fase do produto, que será lançada em breve, o valor poderá ser convertido automaticamente em Real, para aquelas empresas que precisam de maior liquidez.

O Foxbit Pay foi desenvolvido para desburocratizar a economia e atender as empresas que querem diversificar seus meios de pagamentos, para além dos tradicionais.

Além de apresentarem valorização exponencial, as criptomoedas oferecem a vantagem de acabar com intermediários, barateando os custos financeiros das transações.

Mais do que isso, as transações acontecem de forma rápida, sem risco de bloqueio, proporcionando melhor custo-benefício para o comércio e eliminando o risco de fraudes.

Ao oferecer essas novas formas de pagamento, as empresas também quebram barreiras tecnológicas e se mostram atualizadas para atender seus clientes em um mundo cada vez mais dinâmico.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu