Grave acidenta na, BR324 envolvendo uma carreta, e um caminhão na altura de GAVIAO-BA

Compartilhe

O motorista de uma carreta tanque foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Capim Grosso na noite desta quarta-feira, 15, após colidir na traseira de uma caçamba na BR 324, próximo a cidade de Gavião, no território da Bacia do Jacuípe.

Segundo a Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, a equipe foi acionada por volta das 22h, para um acidente ocorrido no KM 378, no sentido Gavião ? Nova Fátima. Os socorristas deslocaram de imediato chegando ao local encontrou uma carreta com a frente totalmente destruída após chocou no fundo de uma carreta caçamba.
Ainda de acordo com os brigadistas, o condutor da caçamba que permaneceu no local, relatou que o veículo apresentou problema mecânico e aí diminuir a velocidade foi atingida na traseira. O condutor da carreta tanque foi retirado do veículo com a ajuda dele e pessoas que passavam no local e colocado numa ambulância que passava na hora do acidente. Informações dão conta que o mesmo teve ferimentos leves, estado de saúde é estável.
Os socorristas permaneceram no local até a chegada do guincho, e foi realizada a limpeza da rodovia onde tinha bastante óleo.

 

No momento da batida a carreta tanque estava vazia e iria carregar de combustível na cidade de Madre de Deus.
Fonte: Calila Notícias
Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu