Idoso morre após ser atacado por abelhas. O mesmo é natural de Coité

Compartilhe

Um homem identificado como Dermival de Lima, conhecido como Diú, de 70 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (18) após ser atacado por um enxame de abelhas em uma propriedade rural na localidade conhecida como Malhada da Areia, região do Povoado Tapuio em Araci, na região sisaleira da Bahia.

Segundo o site Notícias de Santaluz, a Polícia Militar informou que o idoso caiu no chão em frente a cancela da propriedade, com o rosto coberto por marcas de ferrões. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Em áudio que circula nas redes sociais, uma mulher se mostra muito assustada com a quantidade de abelhas que estariam em volta de uma casa e na estrada que passa pela localidade. Ela relata que os moradores estariam se mobilizando para tentar dispersar os insetos.

Reprodução

A vítima estaria fazendo uma limpeza de pasto quando teria sido atacado pelo enxame. Demival estava sozinho no momento do acidente e morreu em frente da casa onde morava. O idoso é natural de Coité que faz limite com Araci.

Ao que tudo indica, ele pode ter passado por baixo de uma árvore, onde havia um enxame de abelhas. Segundo familiares, foram “centenas de ferroadas”.

A Polícia Civil fez o registro no local e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu