João Gomes e Duda Wendling não se desgrudam em festa Veja

Compartilhe

João Gomes e Duda Wendling curtiram juntos a noite da última terça-feira (9/8). Inseparáveis, eles estiveram no aniversário do empresário do jogador Éder Militão, Ulisses Jorge, e, segundo fontes da coluna LeoDias, o relacionamento já não é mais segredo. Os dois ficaram juntos o tempo todo durante o evento. Isso ocorre após revelarmos em primeira mão o affair do cantor e da atriz, há alguns dias.

A festa ocorreu no Espaço Lamartine, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e contou com a presença de vários famosos, como Felipe Araújo, L7nnon, Douglas Silva, Pedro Scooby, Thiaguinho, Pixote, MC Maneirinho e Marvvila.

O relacionamento foi assumido após ser noticiado pela coluna Leo Dias em meados de julho. João Gomes e Duda Wendling estão juntos há pouco tempo. Primeiro, os dois já assumiram o affair para pessoas próximas. Ao ser procurada, no entanto, a atriz negou que tinha algo além de amizade com o cantor.

Eles se conheceram em um dos eventos promovidos para reunir grandes influenciadores da web, como uma forma de estarem juntos para produzir conteúdo.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu