Lula desembarca em Salvador para participar do 2 de Julho

Compartilhe

O ex-presidente Lula e o ex-governador Geraldo Alckmin desembarcaram em Salvador na tarde desta sexta-feira (1). O pré-candidato do PT à presidência e seu parceiro de chapa estão na capital para participarem dos festejos da Independência do Brasil na Bahia, que acontecem neste sábado na capital baiana.
Lula e Alckmin não devem participar do ato cívico nas ruas de Salvador, mas estarão próximos, na Arena Fonte Nova. A iniciativa está sendo chamada de Grande Ato da Independência, com previsão de começar às 10h30, logo após a caminhada do 2 de Julho.
Assim como no desembarque em Salvador nesta sexta, Lula e Alckmin estarão ao lado do pré-candidato do PT ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues (PT), além do senador Otto Alencar (PSD), pré-candidato da chapa governista à reeleição no senado. O governador da Bahia, Rui Costa (PT), e o senador Jaques Wagner (PT) também participarão do ato. A organização do evento exige um cadastramento para ter acesso ao estádio.
Além de Lula, o pré-candidato do PDT, Ciro Gomes, também está em Salvador. Pela manhã, Ciro se reuniu com o prefeito de Salvador, Bruno Reis, e em seguida deu uma entrevista coletiva, onde, entre outras coisas, falou que seu partido deve apoiar a candidatura de ACM Neto (UB) para o governo da Bahia. Ciro vai participar dos atos cívicos do 2 de Julho neste sábado nas ruas de Salvador.
presidente Jair Bolsonaro também está na Bahia. Nesta sexta-feira, ele realizou agendas em Feira de Santana, Cruz das Almas e Maragogipe. No sábado, ele participa de um passeio de moto em celebração à Independência do Brasil na Bahia. O evento acontece do Farol da Barra ao Parque dos Ventos, na Orla Atlântica da cidade.
Quem também já está em Salvador neste sexta-feira (1) é a pré-candidata do MDB, Simone Tebet. Assim como Ciro, ela vai participar dos atos cívicos do 2 de Julho neste sábado nas ruas de Salvador. Ela chegou à capital baiana acompanhada do ex-deputado federal e presidente do Cidadania, Roberto Freire.
Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu