Menina faz desenho de monstro e mãe descobre estupro em banheiro de escola

Compartilhe

Depois da filha desenhar um monstro no papel, a mãe de uma menina de 4 anos descobriu que a filha era estuprada na escola que estudava, no interior do Mato Grosso do Sul. O crime foi descoberto depois que a criança fez o desenho e na sequência relatou a violência. O caso foi registrado na sexta-feira (2).

A mãe contou na escola que desde o mês de abril começou a perceber que a filha inventava desculpas para não ir à escola, sendo que sempre a criança estudou no local e nada parecido tinha acontecido antes. Na escola, a mãe que é médica teve a informação da professora que a menina se recusava a ir ao banheiro segurando o xixi.

Em casa, a mulher resolveu conversar com a filha que começou a chorar dizendo que não queria ir para a escola porque havia um monstro no local. A mãe, então, resolveu pedir para que a filha desenhasse. Nisto, a criança desenhou seu abusador e a sua sala de aula.

Ela contou à mãe que o homem a pegou no banheiro, a mordeu e abusou dela. A criança ainda relatou que o homem gostava de comer cocô e xixi. O caso é investigado pela polícia.

fonte: BNews

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu