Moradores de Itatiaia do Alto Bonito Reclama Pela Falta de Segurança no Distrito

Falta de Segurança em Itatiaia do Alto Bonito

Compartilhe

Moradores do distrito de Itatiaia do Alto Bonito reclamam a falta de segurança, todos nos sabemos que o Brasil é um país no todo em um país que não remete Segurança.

Sabemos também que quando a segurança é feita pelos nossos honrados policiais vem a impunidade por parte da justiça, algo que ainda não funciona com deveria funcionar.

Vamos aos números porque eles não mentem….

  • Distrito Federal: 1 Policial militar para cada 194 habitantes
  • Bahia, 1 policial para cada 468 habitantes

Apenas 10 estados, portanto, têm um efetivo que esteja de acordo. O primeiro do ranking é o Distrito Federal, com um policial para cada 194 habitantes. Os outros “aprovados” são Amapá, Acre, Roraima, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Tocantins, Amazonas e Paraiba.

Assim como de muitos estados pelo que parece nosso governo não se preocupa muito com a segurança do estado, acredito que eles devem está se preocupando com outras que já podemos até saber o que.

Mesmo tendo uma maior exposição ao risco o distrito de Itatiaia tem vivido momentos difíceis quando o assunto é segurança.

Sem um policiamento fixo o distrito guarda reflexos de violência, que no final das contas quem acaba perdendo é a população.

Recentemente aconteceram dois casos envolvendo violação, o primeiro caso foi uma tentativa de roubo, e o outro foi uma tentativa de assassinato.

A falta de segurança e impunidade imposta pelo sistema, só nos leva a crer que estamos só, que as pessoas que estão no poder tem apenas um objetivo e vocês já deve saber o qual é, ou preciso falar?

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu