Nenhum comentário

Motociclista morre após ser atingido por reboque carregado de lenha

Compartilhe

O agricultor João Silva dos Santos, 50 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 17, em uma estrada vicinal da Fazenda Peixe, região do Caruaru, povoado de Conceição do Coité, distante cerca de 10 km da sede do município, embaixo de um reboque carregado de lenha que ele puxava em uma motocicleta e seguia em direção a sua residência que fica próxima ao local do acidente.

O Calila Notícias esteve no local onde conversou com familiares e amigos que dizem não entender como aconteceu o acidente, ele pilotando uma motocicleta o reboque atrás e virar  sobre seu corpo.”Uma pessoa passou, viu o acidente e foi chamar a gente, ele estava debaixo do reboque, quando tiramos de cima dele percebemos que ele não apresentava os sinais vitais”, contou uma parente.

Os familiares disseram ao CN que era um tipo de ação que fazia parte da rotina de “Nego Véi” como era conhecido o agricultor, que recolhia lenha diariamente para uso próprio, inclusive teria transportado ontem uma carga muito maior que a de hoje.

Até por volta do meio dia pelo menos enquanto o CN esteve no local a PM aguardava o DPT | Foto: Raimundo Mascarenhas

Uma guarnição da Polícia Militar está no local aguardando a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha para fazer a remoção do corpo.

Nego Véi era casado e deixa três filhos.

calila noticias

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu