Motor de avião pega fogo e avião faz pouso de emergência na Bahia

Compartilhe

O motor de um avião pegou fogo enquanto sobrevoava Salvador na noite de domingo (12). De acordo com a Latam, companhia responsável pela aeronave, o incidente aconteceu devido a uma colisão com pássaro. Após o susto, um dos passageiros saiu ajoelhado da aeronave.
O voo saiu de Salvador com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Após decolar no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, a aeronave precisou retornar devido as chamas causadas pelo pássaro.
Os passageiros filmaram o momento em que um dos motores do avião pegou fogo. No vídeo, é possível ver as faíscas saírem do motor.

Após o pouso no aeroporto de Salvador, os passageiros comemoraram com aplausos e gritos. O homem que saiu ajoelhado havia prometido que, caso eles conseguissem pousar, agradeceria dessa forma.
Em nota, a Latam informou que os passageiros foram realocados em outros voos e seguiram para os seus respectivos destinos.
Um dos passageiros do voo, o marceneiro Marcelo de Oliveira, relatou que viveu momentos de terror enquanto o piloto tentava o pouso de emergência no aeroporto de Salvador.

“Realmente foram momento de terror que a gente viveu, um susto muito grande, mas graças a Deus deu tudo certo”, contou.

 

O marceneiro contou que, minutos após a decolagem, o motor direito do avião pegou fogo. Segundo ele, os passageiros entraram em pânico e só relaxaram quando o piloto conseguiu pousar a aeronave.

“Entramos em pânico, a gente achou que ia morrer”, disse.

 

 g1
Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu