1 Comentário

Muro na BR324 no Distrito de Itatiaia é Derrubado Por Vândalos

Murro na BR324 no Distrito de Itatiaia é Derrubado Por Vândalos 2021

Compartilhe

Muro foi derrubado por vândalos no município de São José de Jacuípe no distrito de Itatiaia do Alto Bonito, o caso aconteceu no dia 27 de março de 2021.

Segundo informações recebida pela nossa equipe, tais meliantes estavam possivelmente usando drogas no local.Nossa equipe procurou o proprietário do imovel para obter maiores informações sobre o feito.

Na entrevista o proprietário afirma sobre a falta de segurança no local, e a possibilidade do crime ter sido realizado por conta de inveja.

Que nesse local seria montado um negócio, mas por conta da falta de segurança o mesmo acabou desistindo de montar.

O proprietário do imovel se chama Georlandio, conhecido como Geo, empreendedor digital, trabalha com vários tipos de investimentos.

Debatemos a possibilidade do muro ter caído sozinho através de algum evento natural, mas essa possibilidade foi descartada porque o pedreiro da construção afirma que a estrutura seria capaz de suportar qualquer evento natural de menor grau.

Se informamos com os vizinhos e no dia 27 de março de 2021 não houve nenhum tipo de evento ou desastre natural, o que tudo diz que foi causado por mãos humanas.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu