Nenhum comentário

Nota de Pesar pelo falecimento do senhor GODÔ do Distrito de Itatiaia

Compartilhe

Queridos amigos, familiares e colegas, hoje nos reunimos para homenagear e lembrar do amigo GODÔ, um homem cujo impacto transcendeu as fronteiras da política e alcançou os corações daqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Sua partida deixa um vazio profundo em nossas vidas, mas seu legado permanecerá eternamente gravado em nossas memórias e na história da nossa comunidade.
Agílio BISPO DE MATOS não era apenas um líder, mas também um amigo, um mentor e um exemplo de integridade e dedicação. Sua paixão pelo serviço público era evidente em cada ação que tomava e em cada palavra que proferia. Ele dedicou sua vida a causas nobres e lutou incansavelmente pelos ideais nos quais acreditava, deixando um impacto duradouro em nossa sociedade.
Seu sorriso gentil e sua sabedoria inspiradora serão lembrados com carinho por todos nós. Seu legado de compaixão, empatia e liderança deixará uma marca indelével nas gerações futuras.
No município de são José do Jacuípe Godô foi vice-prefeito e também vereador e prestou relevante serviço a comunidade.
Enquanto lamentamos sua partida, também celebramos sua vida extraordinária e os momentos preciosos que compartilhamos com ele. Que possamos nos consolar uns aos outros com as lembranças felizes e a gratidão por ter tido a bênção de tê-lo em nossas vidas.
Que a luz que GODÔ trouxe ao mundo continue a brilhar através de nós, inspirando-nos a seguir adiante com coragem, dignidade e o compromisso de fazer a diferença onde quer que estejamos.
Descanse em paz, GODÔ era morador do distrito de Itatiaia e nos deixa aos 104 anos de idade, Você será eternamente lembrado e amado.
Com sinceras condolências,

GODÔ       ♦  25/08/1919      ✞  17/04/2024 

 

 

Itatiaia News

 

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu