Nenhum comentário

ônibus do Fortaleza é apedrejado por torcedores do Sport

Compartilhe

O ônibus que levava a delegação do Fortaleza foi apedrejado após o empate da equipe contra o Sport, pela Copa do Nordeste, nessa quarta-feira (21/2). O ataque foi feito por torcedores da equipe do Recife na saída da Arena Pernambuco e terminou com seis jogadores feridos, que precisaram ser encaminhados ao hospital. Em campo, Sport e Fortaleza acabaram empatando em 1 x 1.
Em nota divulgada pelo Leão do Pici, os jogadores Titi, Brítez, João Ricardo, Sasha, Dudu e Escobar foram atingidos e precisaram ser encaminhados ao Real Hospital Português, no Recife.
Em vídeos publicados pelos próprios jogadores é possível ver os danos causados pelo ataque: estilhaços dos vidros quebrados sob as poltronas do ônibus, além de jogadores e assentos ensanguentados. Marcelo Paz, CEO do Fortaleza, e o presidente do clube, Alex Santiago, acompanharam os jogadores feridos, os demais retornaram ao hotel.
O CEO do Leão do Pici foi uma das pessoas que registrou o resultado do ataque.

“Atingiram nossos jogadores. O Dudu está aqui sangrando. Isso é um absurdo. Não cabe mais no futebol brasileiro. Estamos todos revoltados aqui”, publicou Marcelo Paz em sua publicação.

 

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu