População de Capim Grosso não Aceita Bem a Campanha Para Ex-Presidente Lula (13) Organizada pelo Prefeito Silvado Carvalho

Compartilhe

No dia 11 de setembro em Capim Grosso foi organizada uma campanha para divulgação da campanha para presidente.

No vídeo podemos ver que o prefeito Silvado, ao lado de 7 pessoas e logo atrás dois carros juntamente com aproximadamente 20 pessoas.

Contando com o motorista do carro de som e os motoristas do carro atrás juntamente com todas as pessoas a pé podemos presumir um total de aproximadamente 30 pessoas na campanha para presidente 13 organizada pelo prefeito Silvado Carvalho.

Não se sabe o que acontece e nem o motivo de ter poucas pessoas ter participando da campanha para o ex-presidente Lula 13.

Mediante a toda popularidade que Lula 13 e seus apoiadores tem na Bahia, podemos observar um grande regresso ao apoio ao ex-presidente Lula.

Eu acho que a população está acordando mesmo a dos interiores da Bahia.

Com grande crescimento das redes sociais, podemos ver de forma clara todo o emparelhamento do partido 13 em dominar o Brasil.

Recentemente em uma entrevista no programa de Televisão em Salvador, Lula afirma que é necessário regulamentar a imprensa juntamente com as redes sociais.

É aquele velho ditado quem não deve não teme.

Porque será que o partido 13 deseja tanto controlar a população e até mesmo ocultar informações?

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu