PRF Apreende Carro Roubado Varias Armas e Munições em Itabuna BA

Compartilhe

Policiais Rodoviários Federais apreenderam quatro armas de fogo, cento e cinquenta e sete munições, quatro carregadores e dois coletes balístico, em trecho do município de Itabuna (BA). Na ação um Fiat/Uno roubado foi recuperado. Cinco homens foram presos.

Na madrugada desta terça-feira (22), equipe fiscalizava na altura do quilômetro 511 da rodovia, quando visualizaram um dos ocupantes de um veículo Fiat/Uno Attractive arremessar um objeto pela janela do carro.

Prontamente, os policiais diligenciaram e interceptaram o Uno para uma fiscalização detalhada. Durante a entrevista, os cinco ocupantes apresentaram nervosismo e contradições nas respostas.

O objeto lançado pela janela tratava-se de um revólver calibre 38.

Em razão da fundada suspeita, foi realizada a revista pessoal e a vistoria no interior do carro, quando foi encontrada o material bélico.

A equipe decidiu aprofundar a fiscalização no automóvel e após minuciosa análise veicular, foi constatado pelos policiais que o veículo possuía ocorrência de roubo.

Diante das circunstâncias, os envolvidos foram presos em flagrante e conduzidos com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária, para os procedimentos cabíveis.

Fonte: https://www.gov.br/prf/pt-br/noticias/estaduais/bahia/

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu