Representando Itatiaia, Jovem Faz Discurso Em Manifestação Pela Liberdade de Expressão

paulo santiago

Compartilhe

O evento aconteceu no dia 01/05/2022 no cidade de Salvador, e contou com a presença de mais de 20mil pessoas, evento esse que foi montado com apoio da associação Brasil patriota.

No decorrer do evento um jovem representante do distrito de Itatiaia município de São José do Jacuípe foi convidado por uns dos organizadores para discursar, segue sua fala.

“A Bahia e o nordeste ira surpreender o Brasil, nós vamos mostrar que ainda existem conservadores e jovens valentes no nosso país capazes de lutar pela liberdade, pela evolução e pelo desenvolvimento. Queremos colocar a Bahia e meu querido Município de São José do Jacuípe na rota do desenvolvimento do Brasil. Deus, Pátria e Família!”

Em sua Fala Paulo deixa claro que os jovens podem mudar essa triste realidade que estamos vivendo no nordeste, e que ainda existem jovens valentes capazes de lutar não só pela liberdade de expressão mas pela evolução de todo o Brasil.

Ele também deixa claro deseja colocar a cidade de São José do Jacuípe em rota ao desenvolvimento, coisa que não acontece a muito tempo, principalmente quando se fala em Itatiaia do Alto Bonito.

Que segundo informações recebidas tem uma rua calça por mandato, algo triste de ser ver.

A presença jovem na politica pode fazer essa chave mudar, mentes empreendedoras sangue novo talvez seja a solução para resolver os problemas econômicos que São Jose do Jacuípe enfrenta, em especial Itatiaia.

É nítido a tentativa de se aproveitar do provo, viver as custas do povo e com os esforços do povo, esse tipo de politico geralmente tem na média dos 35 a 50 anos, não conseguiu nada com a vida e vai para politica afim de lesar a população com acesso a pouca informação.

Acredito que seja hora e parar com essa manda, que tenta fazer da politica uma ferramenta de ganhar dinheiro, com envolvimento em corrupção sem precedentes.

O evento contou com vários apoiadores do partido de Bolsonaro, entre eles o deputado estadual capitão Alden, Dep. Talita Oliveira e o vereador Alexandre Aleluia.

Não podemos esquecer da presença do deputado federal João Roma, e várias pessoa que se identificaram com a movimentação.

 

 

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: , , ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu