Tite tem duvidas para escalação e Pedro pode ser titular contra camarões

Compartilhe

O técnico Tite tem o time quase todo definido para o confronto diante de Camarões, nesta sexta-feira (02), e vai poupar jogadores. Restam, no entanto, alguma dúvidas do técnico em relação a quem serão os titulares.

A primeira dúvida é na posição de segundo volante. Fred iniciou a última partida e Bruno Guimarães entrou ao longo do jogo. Tite ainda não se decidiu qual dos dois inciará o jogo desta sexta.

Além disso, o treinador também ainda não definiu se Rodrygo ou Éverton Ribeiro jogarão na posição de Neymar e se Gabriel Jesus jogará de centroavante ou será Pedro, muito pedido por torcedores. Veja abaixo a possível escalação.

Ederson; Dani Alves, Bremer, Militão e Alex Telles; Fabinho, Fred (Bruno Guimarães) e Rodrygo (Éverton Ribeiro); Antony, Martinelli e Jesus (Pedro). 

Com duas vitórias em dois jogos, o Brasil já está classificado para as oitavas de final da Copa do Mundo. Qualquer empate ou vitória garante à Seleção a liderança do grupo para enfrentar o vice-líder do Grupo G, que hoje é Gana.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu