Vereador é agredido com soco quando fazia entrega de material esportivo.

Compartilhe

O vereador de Feira de Santana Pedro Cícero (Cidadania) foi agredido na manhã deste domingo (7), no conjunto Viveiros, onde mora. Ao Acorda Cidade, ele relatou que foi a um campo de futebol entregar uniformes de futebol quando foi surpreendido por um murro que o deixou desacordado.

“Fiquei desacordado por uns 5 minutos”

Após o episódio, ele foi pra casa e de lá se dirigiu à delegacia para registrar uma queixa e fazer exame de corpo de delito. Segundo o vereador, o homem que o agrediu é um ex-membro de seu grupo político no bairro, e já havia o ameaçado antes, porém ele não esperava tal reação.

“Hoje por volta das 8h da manhã eu estive no campo conhecido Campo José Ronaldo de Carvalho, juntamente com o Júnior Andrade que é o meu chefe de gabinete. Na oportunidade a gente foi entregar alguns jogos de camisa. O pessoal já vinha cobrando a gente há algum tempo, uma vez que a gente faz esse trabalho sempre né, para a comunidade. E aí fomos bem recebidos, tiramos algumas fotos com a galera e após a gente terminar a entrega, inclusive o baba tinha acabado naquele momento também, um elemento se aproximou e me deu um murro”, relatou.

Foto tirada momentos antes da agressão. O lider político está ao lado do homem com uma gaiola | Foto: Ascom

O vereador disse que espera que as medidas pertinentes ao caso sejam tomadas pelo Poder Judiciário e por este motivo registrou a queixa.

“Ele já tinha me ameaçado. Só que tem coisa que a gente não leva para o coração né, e foi isso que aconteceu. Eu fui pego de surpresa com esse murro. Fiquei desacordado por mais ou menos uns cinco minutos. Fui parado por alguns amigos, e fui até a minha residência. Após chegar em minha residência fui prestar queixa e depois fui até o DPT para fazer o exame de corpo de delito. Estou tranquilo, estou bem graças a Deus. Às vezes o inimigo tenta parar a gente, mas a gente continua nessa caminhada, o nosso trabalho incomoda muita gente. Fazemos este trabalho há mais de 20 anos, mas é isso aí. Tomei a decisão de prestar queixa porque é a justiça, na verdade, que vai tomar providência sobre essa situação. Inclusive, amanhã estou fazendo pedido de medidas protetivas por causa deste caso”, afirmou Pedro Cícero ao Acorda Cidade.

No Boletim de Ocorrências consta no relato que o agressor desferiu vários socos no tórax.

Segundo o Calila Notícias apurou, Pedro Cicero Marcenio Silva tem 41 anos, é pai de 2 filhas e natural de Riachão do Jacuípe. Foi para Feira de Santana aos 16 anos e trabalhou vendendo vale transporte nos pontos de ônibus, e também como ajudante de pedreiro, embalador, agente de portaria e balconista.

Sempre residiu no bairro Viveiros, onde foi porteiro do posto de saúde durante 12 anos, e atuou como presidente de bairro por 6 anos, sendo eleito duas vezes consecutivas.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu