91ªCIPM Operação Força Total – 15ª edição

Compartilhe

A 91 CIPM realiza a  Operação Força Total – 15ª edição, A Operação Força Total realizada pelos  Polícias Militares nos 26 estados brasileiros.
Este reforço no policiamento a serviço do Brasil, de forma simultânea, é resultado de um esforço conjunto que demonstra o compromisso das Polícias Militares com a missão de proteger e garantir a ordem pública. Estamos imbuídos na luta contra a criminalidade”, ressaltou o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho, que exerce o cargo de presidente do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares (CNCG-PM), idealizador da Operação Força Total e articulador junto aos comandantes-gerais dos demais estados brasileiros e do DF. 
BALANÇO

Na Bahia, a operação está na 15ª edição e no acumulado conseguiu retirar de circulação 314 armas de fogo, prender 501 criminosos em flagrante e recuperou 259 veículos. O empenho da tropa também resultou no registro de 300 termos circunstanciados de ocorrência (TCOs), na apreensão de 103 adolescentes e no cumprimento de 198 mandados de prisão nos 417 municípios baianos.

ITATIAIA NEWS

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu