Conheça a trajetória empresarial de Falcão, novo empresário do Luva

Compartilhe

Dias após a coluna LeoDias expor a conflituosa relação existente entre o influenciador Luva de Pedreiro e o seu então empresário Allan Jesus, Iran Santana anunciou a troca de comando em sua carreira. Falcão, considerado por muitos o melhor jogador da história do futsal, assumiu, ao lado de Marcelo “Batata” Seiroz, a responsabilidade de administrar a carreira do jovem influenciador. O que Falcão fez nas quadras você já sabe, mas o que o ex-atleta faz fora dela, esta coluna te conta agora.  Após encerrar seu vitorioso ciclo como esportista, Falcão voltou as atenções para sua empresa, a F12. Ela é dividida em dois segmentos: apostas esportivas e entretenimento. No segundo, a empresa tem como principal agenciado, antes da chegada de Luva de Pedreiro, o influenciador e narrador de jogos de futebol de várzea Ney Silva.

Mesmo expandindo sua atuação como empresário, Falcão não esqueceu das origens. Sempre quando pode, o craque promove a transmissão de campeonatos de futsal em seu canal no YouTube. Em abril deste ano, transmitiu a Copa Mundo do Futsal da categoria Sub-21 (atletas menores de 21 anos). O evento contou com a presença de grandes clubes como o Corinthians, o São Paulo e o Vasco, tendo todas as partidas transmitidas pela a equipe de Falcão.

Conheça o que Falcão fez nas quadras 

Se você é daqueles que não conhece muito da carreira do craque dentro das quadras de futsal, a coluna LeoDias também conta um pouco sobre. Sendo considerado o melhor jogador de futsal da história, Falcão é dono de diversos troféus. Além de ter sido eleito melhor jogador do mundo por quatro vezes, o jogador foi campeão da Copa do Mundo da modalidade com a Seleção Brasileira duas vezes. Falcão também é dono de dois títulos mundiais por clubes e nove títulos brasileiros.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu