Itatiaia do Alto Bonito BA Cresçe na Pandemia na Abertura de Novos Negócios

Distrito de Itaiaia do Alto Bonito

Compartilhe

Mesmo com todos esses problemas que o Covid-19 tem causado na população em geral, o comércio em Itatiaia do Alto Bonito tem demonstrado leves crescimentos na abertura de novos negócios.

Logo no início da pandemia todo o Brasil foi impactado com aumento de todos os produtos no setor de construção.

Esse aumento foi causado por conta da paralisação forçada e exigida pelo governo federal de manter ativa somente as empresas essenciais.

Um grande exemplo disso foi o aumento exagerado dos blocos de cerâmica, o que antes custava aproximadamente 450,00 um milheiro, após a grande procura passou a custar mais de 800,00.

Isso fez com que o consumidor procurasse produtos alternativos, foi aí que o bloco de cimento se tornou um melhor investimento.

Por conta da grande procura deste tipo de material, presenciamos um aumento repentino na abertura de pequenas fábricas de blocos aqui em Itatiaia do Alto Bonito.

Atualmente o distrito conta com mais de três pequenas fábricas de blocos de cimento, no qual atende não só a região de Itatiaia como outras cidades.

Também podemos observar um grande interesse comercial por parte dos empresários em trazer pequenos, médios investimentos para o distrito de Itatiaia do Alto Bonito.

O local parece se desenvolver aos poucos, a população aclama a abertura de novos comércios.

Podemos observar a força de vontade por parte de alguns empresários em fazer o local crescer.

Alguns serviços essenciais no setor automotivo somente era possível fazer na cidade de Capim Grosso.

Com abertura de novos negócios, alguns serviços como troca de óleo, amortecedor, e alguns serviços básicos já é possível fazer em Itatiaia do Alto Bonito.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?
Tags: ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu