Nenhum comentário

Jovem é transferido em estado grave após ser esfaqueado 14 vezes na cidade Quixabeira

Compartilhe

Um crime acorrido na madrugada desta terça-feira (30), quando um homem foi esfaqueamento no centro da cidade de Quixabeira, choca profissionais da saúde por sua brutalidade.

Segundo o apurado pelo Blog do Ril de Beto, a vítima identificada por Adílio Ferreira dos Santos, 34 anos, teria chegado a pé no Pronto Atendimento, com várias perfurações de arma branca. Ele teria caído todo ensanguentado dentro a unidade.

Uma ambulância do município conduziu a vítima para a UPA 24 Horas de Capim Grosso, onde foi estabilizado pela equipe médica, e transferido para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana.

De acordo com as informações, Adílio teria sofrido ao menos quatorze perfurações em várias partes do corpo, o qual, devido a gravidade dos ferimentos, foi encaminhado para a sala de cirurgia por volta do meio dia.

Informações preliminares de populares, dão conta que o autor do crime se trata de um jovem também morador de Quixabeira, e que a ação criminosa teria acontecido próximo à Câmara de Vereadores.

A Polícia Militar foi acionada e fez diligências na cidade, porém até o fechamento desta matéria não obteve êxito.

 

Blog do Ril de Beto

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu