Morro do Chapéu: Adolescente tenta invadir escola com coquetel molotov

Compartilhe

Na manhã desta terça-feira, 27 de setembro de 2022, foi registrado um atentado a fogo na Escola Ieda Barradas, no Bairro Caixa D’água na cidade de Morro do Chapéu, a 393 quilômetros de Salvador.

Segundo informações de Glauber Gomes do Morro Notícias, um aluno de 14 anos chegou normalmente na escola e seguiu para o banheiro, onde vestiu uma roupa preta e um capuz. Na sequência o jovem que estava em posse de uma arma branca (tipo faca), mandou que todos saíssem da escola e com garrafas com gasolina, tipo coquetel molotov, passou a colocar fogo no ambiente.

A Polícia Militar foi acionada e controlou e capturou o jovem, entregando-o para o Conselho Tutelar, para que sejam tomadas as medidas cabíveis. O fogo chegou a chamuscar as paredes em dois pontos, atingindo um quadro negro e o forro, sendo controlado, havendo apenas danos materiais.

Segundo o professor Jadson, aparentemente o aluno que era tranquilo, apresentou um surto e não se sabe ao certo o que houve com o mesmo, fato que será investigado e acompanhado por psicólogo.

As aulas serão suspensas até a próxima sexta-feira, neste mês de setembro, que é conhecido como o mês de combate e prevenção ao suicídio.

Fonte: Augusto Urgente!

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu