Obra com recursos próprios vai gerar 1.000 empregos em Valente-BA Veja

Compartilhe

Em ritmo acelerado está o andamento da terraplanagem da área para implantação do novo galpão da Empresa Calçadista Lia Line, que terá capacidade para geração de mais 1.000 empregos diretos em Valente. A obra é realizada pela Prefeitura Municipal com recursos próprios.

A construção do novo galpão, de 7.200 m² está sendo possível mediante uma parceria da empresa com a gestão municipal, fruto de uma articulação do prefeito Ubaldino Amaral (UB), que, preocupado com a geração de emprego e o fomento à economia do município, procurou os executivos da empresa com o objetivo de contribuir para a abertura de novas oportunidades de trabalho para a população.

O prefeito Ubaldino Amaral comemorou o andamento da obra. “Estamos caminhando para cumprir mais uma de nossas promessas de campanha, que é a de geração de emprego e renda. A vinda de mais essa indústria é de uma importância fundamental. Além dos atuais 600 empregos, que serão mantidos, essa nova indústria gerará, no total, 1.600 empregos e fomentará a renda de muitas famílias, contribuindo assim para o crescimento econômico de Valente e da região. É um avanço muito grande para nosso município que será destaque não só nesta região, mas em todo o nosso Estado”, afirmou o gestor.

“Nossos irmãos valentenses terão mais oportunidades de emprego em sua terra, sem precisar se deslocarem para grandes centros em busca de trabalho,” concluiu.

Para esta parceria, a prefeitura, com a aprovação da Câmara de Vereadores, celebrou cessão de uso do terreno e, como contrapartida, está executando a preparação do terreno que receberá a construção do novo galpão, a ser iniciada ainda neste semestre, logo após a conclusão desta primeira fase.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu