UPA de Capim Grosso registra treze acidentes de moto no fim de semana

Compartilhe

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Capim Grosso teve um fim de semana movimentado com um total de 420 atendimentos realizados. Dentre esses casos, treze foram relacionados a acidentes de moto, além de um acidente de carro, duas pessoas feridas por arma branca e um óbito, cuja causa ainda é desconhecida.

A equipe de saúde da UPA trabalhou bastante para prestar atendimento rápido e eficiente a todos os pacientes que procuraram o serviço durante o fim de semana. As ocorrências de acidentes de moto chamam a atenção, reforçando a importância de se pilotar com prudência.

Entre os atendimentos, foram registradas quatro fraturas fechadas, uma fratura aberta e duas ocorrências de ferimentos por arma branca. Além disso, a UPA registrou o falecimento de uma pessoa, cuja causa da morte ainda está sendo investigada.

As transferências para outros serviços de saúde também foram necessária em algumas situações, com sete pacientes encaminhados para regulação estadual e seis transferidos para o Hospital IGH.

Fonte: FR Notícias

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu