EM ITATIAIA-BA Guarnição prende em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo ,tentativa de roubo e lesão corporal.

Compartilhe

Guarnição da 91ª CIPM prende em flagrante dois homens por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de roubo e lesão corporal.

Prepostos da 91ª CIPM que estavam em rondas ostensivas ontem (20.12) no Distrito de Itatiaia em São José do Jacuípe, visualizou dois homens, sendo que um destes portava uma arma de fogo do tipo revólver, e estavam tentando assaltar um motociclista que trafegava pela BR 324, por volta das 16:40 hs. O motociclista entrou em luta corporal com um criminoso que aplicou-lhe diversos golpes com a coronha do revólver sobre sua cabeça.

Imediatamente a guarnição chegou ao local, e abordou os homens, interrompendo o ato criminoso, imobilizou-os, fez busca pessoal, retirou a arma de sua posse e os colocou na viatura. Os criminosos eram passageiro e motorista de um caminhão VW/15.190, licenciado na cidade de Vitória da Conquista/BA, sendo que um destes, era contratado da empresa proprietária do caminhão e ao serem questionados, informaram que após o roubo, colocariam a moto dentro do baú do caminhão a fim de mantê-la escondida.

A guarnição prestou apoio a vítima, fez uma busca no caminhão que estava sob a posse dos criminosos e o conduziu ao DISEP, a vítima e os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Jacobina para adoção das medidas legais cabíveis.       data 20]12]21

FONTE: ASCOM/91ª CIPM

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu