Iphone explode na mão de agricultor e ele pode perder a visão veja

Compartilhe

Um iphone, modelo 8 plus, explodiu enquanto era manuseado pelo agricultor Leandro Brasil Silva, 28, na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará. O jovem foi atingido no rosto e corre o risco de perder a visão do olho direito, segundo o Diário do Nordeste.

A irmã do agricultor, Naviane Brasil Silva, 31, contou que eles estavam reunidos junto a outros familiares em um almoço. “Estávamos na sala e ele na cozinha só mexendo no celular, quando escutamos um barulho forte e ele gritando dizendo que o olho tinha estourado. Quando chegamos lá o aparelho estava pegando fogo no pé da porta. A gente lavou as pressas o olho dele e corremos para o hospital”, disse a irmã.

Ainda segundo Naviane, o aparelho tinha sido comprado há cerca de três meses em uma loja virtual e não estava sendo carregado no momento da explosão. “Ele não tá enxergando do olho direito e o esquerdo tá com 60%. A gente tá correndo em toda a região atrás de um oftalmologista, pois no hospital daqui não tem. Estamos vendo também com as óticas, correndo de uma à outra para saber se algum médico atende a gente”, relatou a irmã ao jornal.

Você Tomaria A Vacina do Covid-19 Mesmo Sabendo Que Pode Morrer?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu